Grupo Freeway com Affonso Jr – Viagem e muito Rock ‘n’ Roll


A Empresa de turismo Freeway e o empresário Edgar Werblowsky inovam com uma viagem que irá agradar muito aos fãs do Rock.  A novidade é o roteiro Rock in Britain, onde os viajantes irão passar pelos locais mais importantes que marcaram a história do Rock e consagraram bandas que até hoje são cultuadas com uma legião de fãs pelo mundo inteiro.

Para viajar pelo Rock, o grupo da Freeway  fará sua primeira parada em Londres, seguramente palco da história de muitas bandas históricas.

Londres é o cenário perfeito para iniciar o mergulho em uma viagem que vai misturar nostalgia, emoções e muito rock.

Toda a viagem será acompanhada por um especialista em rock inglês, Paulo Fernandes, e pelo guitarrista brasileiro Affonso Jr, que fará um show para o grupo no pub londrino “Troubadour”, onde já se apresentaram vários artistas importantes, como por exemplo Bob Dylan e a cantora Adele.

As noites serão regadas a muita música, coroando as visitas do dia.

Haverá um show de introdução à viagem, conduzido pelo guitarrista Affonso Jr e banda, com repertório baseado na viagem Rock in Britain, que acontecerá no Ozzie Pub, na Barra Funda, em São Paulo, no sábado 3/5, a partir das 20h30. Para o evento estão convidadas as pessoas já inscritas na viagem e os interessados. Serão recepcionados pelo diretor da Freeway, Edgar Werblowsky, pelo coordenador e guia da viagem, Paulo Fernandes, e pelo guitarrista Affonso Jr.

Para mais informações, acesse o site da Freeway Viagens, www.freewayviagens.tur.br, ou entre em contato pelo telefone, 11.5088-0999.