Concurso Cultural 4Action Play


www.4actionmusic.com.br

O Concurso cultural #4ActionPlay visa descobrir novos talentos, ajudar o mercado musical de música instrumental a crescer, incentivar a prática musical e a cultura, sendo totalmente sem fins lucrativos, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.
Inscrições:
1 – Baixar os playbacks no site da promoção www.4actionmusic.com.br , gravar sua versão em vídeo e subir (upload) no seu canal do You Tube com o título: #4ActionPlay – nome da música – nome do executante.
IMPORTANTE: Não pode haver erros no título. Poderá ser usado o recurso de abreviação no nome do executante e da música. Não serão aceitos Backing Tracks que não estejam disponíveis no site supracitado.
2 – Depois do vídeo estar colocado publicamente no You Tube, enviar a url do vídeo para o email: 4actionmusic@gmail.com O email já é sua inscrição.
IMPORTANTE: Não existirá contato através deste e-mail com a direção do concurso, nem de nenhuma outra forma. Coloque seu contato telefônico no e-mail.
3 – Cada participante poderá gravar e subir quantas músicas quiser, ou quantas versões da mesma música quiser, contanto que sejam utilizados os Backing Tracks oficiais do site www.4actionmusic.com.br
4 – No texto abaixo do vídeo coloque seu nome completo, o nome da música que está sendo executada e toda informação pessoal que achar necessária. IMPORTANTE: Nos “Tags” de busca os nomes: Concurso Cultural #4ActionPlay, 4actionmusic, 4Action, DVD Live in San Francisco, Alexandre Aposan, Sydnei Carvalho, Felipe Andreoli e Roger Franco.
5 – A qualidade do vídeo e/ou áudio não vai entrar no mérito da escolha. A execução, criatividade, dinâmica, fraseado e musicalidade do concorrente é que vão definir os finalistas. IMPORTANTE: Não há obrigação de execução idêntica as gravações originais, apenas seguir a estrutura das músicas, os Play Backs não podem ser editados ou alterados em sua forma.
6 – O prazo de postagem limite para participar do concurso é até dia 04/setembro/2014.
Escolha:

1- Serão selecionados, entre todas as postagens válidas, 6 finalistas de guitarra, 5 Finalistas de Bateria e 4 finalistas de Contrabaixo, para se apresentarem dia 15 de Setembro de 2014 no Auditório Mix Music Hall da EM&T escola de música e tecnologia de São Paulo, unidade Jabaquara.
2 – A seleção dos finalistas, feita entre todas as postagens válidas, assim como o julgamento dos primeiros lugares na apresentação final, será feita por uma banca de renomados músicos do mercado e/ou profissionais de marketing das empresas participantes, a decisão desta comissão é final e irrevogável, não cabendo nenhuma ação contrária ao seu julgamento por parte de nenhum participante.
3 – Todas as despesas e responsabilidades de translado, alimentação, hospedagem e quaisquer outros gastos necessários para que o finalista venha para São Paulo e se apresente na final do concurso é por conta do músico classificado. No caso do mesmo não ter recursos para tal será substituído por outro concorrente.
4 – Menores de 18 anos terão que obrigatoriamente vir acompanhados de pessoa responsável.
5 – A movimentação, segurança, estadia, alimentação dos finalistas não é responsabilidade do concurso e seus patrocinadores.
Premiação:

O principal prêmio é tocar com a 4Action no lugar de um dos músicos da banda e ser acompanhado pelos outros. Ter sua pereformance gravada em áudio e vídeo e posteriormente ter esse vídeo postado nos canais da 4Action e nas redes pessoais de cada integrante da banda. Tocar no auditório da EMT em São Paulo na semana da EXPOMUSIC e ter seu trabalho exposto para o mercado musical. Todos os finalistas receberão esse prêmio!
Os prêmios físicos, como instrumentos e acessórios, serão divulgados em momento oportuno.
Divulgação dos resultados:
Será feito contato pessoal da produção do concurso com os finalistas. A lista dos finalistas assim como os resultados da final será amplamente divulgada pela internet através dos canais da 4Action.
Considerações Gerais:
1 – Este concurso é de cunho exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72.
2 – Após entrarem no concurso todos os participantes, automaticamente, liberam seu nome e sua imagem para a divulgação do concurso em vídeo, foto e áudio.
3- Nenhum músico patrocinado, apoiado ou funcionário das empresas patrocinadoras concurso podem participar do Concurso Cultural #4ActionPlay.