Promoção Lost Dog – Uma palheta pra chamar de sua!


11007732_879220285454429_7962178492409774785_n

REGULAMENTO
«Uma palheta para chamar de SUA!»
Março de 2015

>>Para participar, os interessados deverão criar sua própria palheta com o logo de sua banda, ou logo/assinatura própria de músicos solos. Essa imagem deverá ser compartilhada na página da Lost Dog.
>>Para compartilhar, o participante deve curtir a página da Lost.
>>Para criar esse modelo da palheta, os participantes deverão usar o template disponibilizado aqui na página da Lost Dog. OBS: No álbum de fotos da nossa página, no álbum da promoção «Uma palheta…» abra a imagem e clique com o botão direito do mouse e escolha «salvar imagem» para salva-la no seu computador.
>>Cada conta do Facebook poderá concorrer com 1 (um) desenho.
>>Não serão aceitos modelos com logos de empresas, bandas famosas, times de futebol ou qualquer marca com direito autoral. Só serão aceitos trabalhos originais e próprios.
>>O desenho deverá ser monocromático. Desenhos coloridos, serão adaptados em versões monocromáticas quando possível. Desenhos sem possibilidade de versão monocromática serão desclassificados.
>>A Lost Dog não oferece suporte técnico para uso de programas de edição de imagens ou vetores como Photoshop ou Corel Draw
>>Na etapa preliminar serão escolhidos os 3 (três) melhores modelos por uma comissão formada por profissionais: representantes da Lost Dog, músicos endorsees da Lost e um profissional de Design.
>>Serão consideradas características de Criatividade/originalidade, aproveitamento do espaço, adequação da arte na palheta, etc. A escolha da comissão julgadora poderá ser abertamente criticada em nossa página, mas será definitiva e não será revogada sob nenhuma hipótese.
>>Não será permitida a participação de músicos ou bandas endorsers da Lost.
>>Na etapa final, os três desenhos serão submetidos ao voto popular dos membros da página da Lost Dog. O desenho que receber mais «curtir» em um prazo de tempo, será o vencedor.
>>A etapa preliminar, para compartilhamento dos desenhos será até a meia noite do dia 29/04/2015. A etapa final com os 3 finalistas será do dia 30/04/15 até a meia noite do dia 05/05/15.
>>Ao vencedor, será entregue o prêmio de 100 palhetas personalizadas com a arte vencedora dentre os modelos disponíveis da Lost Dog.
*Em modelo de palheta a escolha do vencedor dentro das alternativas disponíveis. O processo de produção e entrega das palhetas personalizadas deverá seguir as condições normais de prazo.