O PRÓXIMO SOLO É SEU!


CONCURSO ENCERRADO

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR OS VENCEDORES

___________________________________________________________________________________

IMAGEM_INTERNA_PROMO1

Concorra a um exclusivo pedal Lost Dog Limited Edition da Tom Tone,  140 palhetas personalizadas e  a outros prêmios!

Crie seu solo e mande para a gente! Confira no regulamento como participar e arrebentar!!!! 

REGULAMENTO

1. O concurso cultural “O próximo solo é seu!” é promovido pela Lost Dog e Tom Tone.

2. O concurso está aberto para guitarristas em geral, ou seja, amadores e profissionais podem participar, assim como brasileiros e estrangeiros.

3. A participação de menores de 18 anos é aberta.

4. O Concurso tem como objetivo avaliar os melhores solos de guitarra no tema proposto pela organização, disponível para download no formato MP3:

Para dar download clique na seta do lado direito do player.

O participante tambem pode apreciar o vídeo que mostra o desempenho dos endorsers Lost Dog/Tom Tone:

https://www.youtube.com/watch?v=XOao9KfIM10

5. Cada participante poderá enviar apenas UMA inscrição.

6. O participante deve fazer o download do MP3 com o playback, gravar um vídeo com seu solo e publicar no Youtube.

7. Preencher a Ficha de inscrição abaixo e enviar o link do vídeo publicado no Youtube no canal do participante. Não serão aceitas inscrições de links publicados nas páginas do Facebook, nem de vídeos enviados por email. A inscrição deve ser feita exclusivamente com o vídeo publicado no youtube e apenas o link com as informações do participante devem ser enviadas para o email palhetas.lost@gmail.com (vide abaixo a ficha de inscrição)

8. O conteúdo dos vídeos publicados é de responsabilidade do participante. A organização do concurso não se responsabiliza por conteúdos inadequados, que agridam ou ofendam grupos ou pessoa, mesmo que ainda assim cumpra o papel que o Concurso propõe.

9. O desempenho deve ter autoria comprovada através do vídeo. Não serão aceitos nenhum tipo de playback de solos gravados previamente. Em caso de dúvida de autoria, os possíveis ganhadores podem ser convocados para comprovação e confirmação do prêmio. Caso isso ocorra será antes da divulgação.

10. O solo de guitarra deve ser criado dentro da proposta apresentada pela organização do concurso. Portanto não serão aceito outras performances, remixagens, uso de outros instrumentos, vocal ou poesia.

11. A organização do concurso pode a seu exclusivo critério, desclassificar o participante que não preencher as condições estabelecidas neste regulamento, não sendo obrigada a comunicá-lo, notificá-lo ou avisá-lo previamente sobre a sua desclassificação.

12. A organização não pode ser responsabilizada por erros de envio da inscrição, falhas em computadores ou redes, problemas em sites, emails, Youtube. Informações e confirmações podem ser obtidas por email palhetas.lost@gmail.com

13. A participação implica na aceitação do regulamento do concurso. A aceitação do candidato será considerada através do envio da Inscrição.

14. Não poderão participar do Concurso funcionários ou endorsers das marcas Lost Dog e TomTone. Alunos dos músicos envolvidos estão autorizados a participar.

15. Os vídeos podem ser utilizados apenas para divulgação dos vencedores. Nenhum vídeo será utilizado para comercialização ou publicidade das marcas envolvidas, a não ser com a autorização do autor.

16. As inscrições podem ser enviadas a partir do dia 22 de janeiro de 2013, até a 00h00 do dia 22 de fevereiro de 2013. A partir da data limite, o recebimento de inscrições será desativado.

17. Uma Comissão Julgadora composta pelos músicos envolvidos no projeto avaliará todo o material recebido e vai premiar os três primeiros colocados. Serão utilizados critérios pessoais de cada músico parte do jurado. Criatividade, fluência, técnica, musicalidade, adequação ao tema, adequação técnica a idade do participante, etc…certamente serão aspectos considerados. A decisão tomada pela Comissão Julgadora é inquestionável e irrevogável.

18. A divulgação dos vencedores ocorrerá nos sites das empresas e músicos participantes do concurso no dia 01/03/13. Os vencedores serão avisados por email.

19. Os prêmios oferecidos são

1º lugar: Pedal Limited Edition Lost Dog by Tom Tone e 140 palhetas personalizadas

2º lugar: kit coleção Lost Dog + camisetas

3º lugar: kit coleção Lost Dog

20. Os prêmios serão entregues, via correio, no endereço informado quando do cadastro para participação deste concurso, no prazo de 15 (quinze) dias para o pedal e kits de palhetas e de 60 dias para as personalizadas, contados da data de divulgação do resultado. A personalização das palhetas segue os mesmos critérios comerciais de condições de produção, envio de arte, aprovação e prazos normalmente praticados pela Lost Dog.

21. Na hipótese do participante contemplado não ser encontrado, ou não ser possível à entrega do prêmio, fica definido que o prêmio ficará à disposição do ganhador, para retirada pelo prazo de 15 (quinze) dias, após o que o prêmio será sorteado.

22. Ao receber o prêmio, o participante contemplado o aceitará incondicionalmente, exonerando a Lost Dog ou Tom Tone de qualquer responsabilidade ou obrigação futura, pela participação em qualquer atividade relacionada a este concurso, ou recebimento, posse e uso do prêmio, sendo que a garantia dos produtos a serem fornecidos pelas empresas está condicionada exclusivamente contra defeitos de fabricação, nos termos da Lei nº 8.078/90.

23. Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72.

FICHA DE INSCRIÇÃO

Nome
Nascimento
Cidade
UF
Email
Facebook
Link do Video
Concorda com Regulamento: Sim ( )

ENVIAR para email palhetas.lost@gmail.com